GRUPO G19 REALIZA NOVA REUNIÃO NO SINDIMETAL/PR

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Os sindicatos que compõem o G19 voltaram a se reunir na sede do SINDIMETAL/PR, no dia 21 de novembro. Assuntos como conjuntura econômica e política do país, reformas governamentais e as negociações coletivas de trabalho retornaram à pauta de debates.

Outro assunto trazido para a reunião foi a “Operação Padrão” no Porto Seco de Foz do Iguaçu (PR), desencadeada pela Receita Federal e que tem ocasionado filas de aproximadamente dois mil caminhões na espera, dentro das estruturas do Porto e adjacências, e uma demora de mais de uma semana para a liberação de cargas para exportação e importação dos produtos.