GRUPO DE RECURSOS HUMANOS – GRH GRUPO DE ESTUDOS EM SEGURANÇA NO TRABALHO – GEST Reunião Conjunta – JULHO/2018- PALESTRA: O PAPEL ESTRATÉGICO DO PREPOSTO EM AUDIÊNCIAS E PERÍCIAS TRABALHISTAS.

GRUPO DE RECURSOS HUMANOS – GRH

GRUPO DE ESTUDOS EM SEGURANÇA NO TRABALHO – GEST

Reunião Conjunta – JULHO/2018

O SINDIMETAL/PR convida os membros do Grupo de Recursos Humanos e do Grupo de Estudos em Segurança no Trabalho para a reunião conjunta que será realizada no mês de Julho/2018.

Dia: 18 de julho de 2018 (quarta-feira)

Horário: das 08h30 às 10h30

Local: SINDIMETAL/PR – (R. Ângelo Greca, nº 70 – Atuba, Curitiba/PR).

Palestra:

O PAPEL ESTRATÉGICO DO PREPOSTO EM AUDIÊNCIAS E PERÍCIAS TRABALHISTAS.

O desempenho na função de preposto em audiências e perícias trabalhistas é muitas vezes visto com pouco cuidado pelos empregadores e como mais uma atividade de rotina para os que recebem esta atribuição.

A visão estratégica para preparo da atividade de preposto acarreta em uma eficiência muito maior nos resultados, protegendo as relações de emprego e evitando a atribuição de passivos pela falta de representatividade ativa nas audiências e perícias.

Esta conversa trará a visão crítica das condutas dos empregadores e prepostos e então propostas práticas que tragam a proteção e fortalecimento das instituições e suas relações de emprego, a colaboração com o Juízo para o bom andamento do processo e a valorização do trabalho do profissional preposto.

Palestrante:

Rodrigo Meister 444444

Rodrigo Meister de Almeida: Advogado e Engenheiro de Segurança do Trabalho, é Mestre em Governança e Sustentabilidade. Atua como Perito Judicial junto ao Tribunal Regional do Trabalho da 9ª região tendo realizado mais de 200 perícias. É professor dos cursos de pós graduação em Direito Coletivo do Trabalho da Faculdade da Indústria, Medicina do Trabalho e Engenharia de Segurança do Trabalho da UFPR. Instrutor do e-Social da Confederação Nacional das Indústrias (CNI). Diretor Técnico da ENGESEG Consultoria e Assessoria em Segurança do Trabalho e Meio Ambiente.

Público Alvo:

Reunião destinada aos membros dos Grupos de RH e de Estudos em Segurança no Trabalho do SINDIMETAL/PR, e representantes das empresas associadas (empresários, RH’s, profissionais das áreas jurídica e segurança no trabalho).

Solicitamos a gentileza da confirmação da presença até o dia 16/07/2018, através do endereço assistente.juridico@sindimetal.com.br, ou pelo telefone (41) 3218-3935, com Eliziane de Medeiros Maciel.

OBSERVAÇÃO:

EVENTO DESTINADO EXCLUSIVAMENTE ÀS EMPRESAS ASSOCIADAS AO SINDIMETAL/PR

SUA EMPRESA NÃO É ASSOCIADA???

ENTRE EM CONTATO CONOSCO.