Grupo de Recursos Humanos do SINDIMETAL/PR – Reunião Março/2015

O SINDIMETAL/PR convida os membros do Grupo de Recursos Humanos para a reunião do mês de março/2015.

Dia: 11 de março de 2015 (segunda quarta-feira do mês)
Horário: das 08h30 às 10h30
Local: SINDIMETAL/PR – (R. Ângelo Greca, nº 70 – Atuba, Curitiba/PR).

Pauta:

1. Exposição sobre o trabalho “Perfis Profissionais para o Futuro da Indústria Paranaense” (15 min.)
    Elaborado pelo GT – Gestão e Formação de RH, Articulação da Rota Estratégica do Setor Metal-Mecânico, Observatórios SESI/SENAI/IEL – Sistema FIEP
  2. Exposição e tira dúvidas sobre as ferramentas que as empresas podem utilizar em tempos de crise para reduzir custos com demissões
    Procedimentos a serem observados para a adoção de férias coletivas, banco de horas, redução de jornada com ou sem redução de salários e lay-off.
  3. Assuntos gerais.

SUA PARTICIPAÇÃO E PRESENÇA SÃO FUNDAMENTAIS!

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:

Este evento será aberto também a empresas da categoria que não sejam associadas ao Sindicato. Assim, convide seus conhecidos, RH’s de empresas metalúrgicas, para participarem conosco desta reunião.
Vamos debater com mais pessoas e, quem sabe, trazer mais pessoas para o Grupo de RH.

Solicitamos a gentileza da confirmação da presença até o dia 09/03/2015, através do endereço

assistente.juridico@sindimetal.com.br

ou pelo telefone (41) 3218-3935, com Francine M. Serpa.