GRUPO DE RECURSOS HUMANOS DO SINDIMETAL/PR – Reunião MAIO/2017

12194835_1494394860861407_1198308869731796743_o

O SINDIMETAL/PR convida os membros do Grupo de Recursos Humanos para a reunião do mês de Maio/2017.

Dia: 17 de maio de 2017 (quarta-feira)
Horário: das 08h30 às 10h30
Local: SINDIMETAL/PR – (R. Ângelo Greca, nº 70 – Atuba, Curitiba/PR).

Palestra e mesa redonda
“Indústria 4.0: Cenário atual, oportunidades, porquês, ideias, benefícios, inovação e próximos passos”

Objetivos:

• Apresentar informações sobre o conceito de Indústria 4.0, o impacto nas instituições de ensino e na realidade das empresas;
Fortalecer a relação Indústria 4.0 e Recursos Humanos: perfil profissional que a indústria demanda;
• Conhecer sobre o interesse da indústria em qualificação profissional/tecnológica em robótica e Indústria 4.0.

Temas que serão abordados:

• Introduzindo os novos conceitos voltados a indústria 4.0;
• A manufatura avançada no Brasil;
•Nova lógica de produção e o processo de digitalização da operação industrial;
• Necessidade de novas estratégias voltadas a tecnologias produtivas;
• Perfil do novo profissional 4.0;
• Necessidade da internalização da IIoT, BIG DATA, Interoperabilidade, etc…

Palestrante: Prof. Dr. Maximiliano Vargas, Ph.D. in Computer Science by the Colorado Technical University (CTU-EUA) in a Concentration in Enterprise Information Systems.

Mesa Redonda: Prof. Anselmo Luiz da Rocha (UniCesumar)
Representante da Indústria (a nominar)

Público Alvo: empresários, profissionais de RH, gerentes/gestores de produção.

Solicitamos a gentileza da confirmação da presença até o dia 15/05/2017, através do endereço assistente.juridico@sindimetal.com.br, ou pelo telefone (41) 3218-3935, com Eliziane de Medeiros Maciel.

Evento exclusivo para empresas associadas ao  SINDIMETAL/PR.