GRUPO DE RECURSOS HUMANOS DO SINDIMETAL/PR CONVIDA

Doc1

Reunião Junho/2015
O SINDIMETAL/PR convida os membros do Grupo de Recursos Humanos para a reunião do mês de junho/2015.

Dia: 10 de junho de 2015 (segunda quarta-feira do mês)
Horário: das 08h30 às 10h30
Local: SINDIMETAL/PR – (R. Ângelo Greca, nº 70 – Atuba, Curitiba/PR).

Pauta:

1. Palestra “Ferramentas para Desenvolvimento de Líderes”: enfocará a importância de treinar os líderes da indústria em ferramentas inovadoras e que venham ao encontro de suas demandas diárias na gestão de pessoas.

Palestrante: Melissa Antonychyn
Formada em Ciências Contábeis; especialização em Desenvolvimento Gerencial e Gestão da Qualidade; MBA em Gestão Estratégica de Pessoas (FGV); atualmente cursa Formação em Análise Transacional para a Área Organizacional (AT 202) supervisionado por Rosa Krausz. Atuou, durante 17 anos, ocupando cargos de Gestora Administrativa e Gestora de Recursos Humanos, desenvolveu projetos de Gestão do Conhecimento, Cargos & Remuneração, Gestão da Qualidade, Qualidade de Vida e Responsabilidade Social. Docente em programas de Pós Graduação na FGV/ISAE para os temas de Gestão de Pessoas, Liderança & Inovação, Carreira e Legado e Comunidade de Aprendizagem. Sócia Proprietária da Illuminare Gestão & Conhecimento – Empresa voltada para realização de Cursos e Treinamentos Corporativos que atua com parceiros no atendimento às empresas: GVT (Unidades de Curitiba, São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Fortaleza), Grupo Marista, Volvo, EGS e Ericsson (São Paulo), DB Diagnósticos, Gonvarri, Gestamp, Rede de Hotéis Bourbon e outras empresas de grande porte. Atua também como consultora empresarial coordenando projetos para Implantação das Políticas e Processos de Gestão de Pessoas. Instrutora do SESCOOP/PR desde 06/2010 atendendo cooperativas nos estados do Paraná.

2. Assuntos gerais.

SUA PARTICIPAÇÃO E PRESENÇA SÃO FUNDAMENTAIS!

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Este evento será aberto também a empresas da categoria que não sejam associadas ao Sindicato. Assim, convide seus conhecidos, RH’s de empresas metalúrgicas, para participarem conosco desta reunião. Vamos debater com mais pessoas e, quem sabe, trazer novos participantes para o Grupo de RH.
Solicitamos a gentileza da confirmação da presença até o dia 08/06/2015, através do endereço assistente.juridico@sindimetal.com.br , ou pelo telefone (41) 3218-3935, com Francine M. Serpa.