GRUPO DA GOVERNANÇA CONHECE O TRABALHO DESENVOLVIDO PELA METALÚRGICA SCHWARZ

Com o objetivo de promover o desenvolvimento do setor metalmecânico por meio do intercâmbio de conhecimento entre empresas, o 10º Encontro do Grupo da Governança Metalmecânica RMC, realizado no dia 03 de outubro de 2023, levou os membros do grupo para uma imersão pelo trabalho realizado na Metalúrgica Schwarz.

A atividade contou com a palestra da gerente de RH da Schwarz, Luciana Ribeiro, sobre o tema “Forjando o futuro, bem estar e cultura GPTW no setor metalmecânico”.

Na ocasião, Luciana apresentou as técnicas realizadas pela empresa objetivando incentivar a cultura colaborativa, promovendo o engajamento, motivação e bem estar dos colaboradores, alinhando esses propósitos aos objetivos e metas da empresa e, seguindo os princípios da GPTW.  Um modelo de gestão que, segundo Luciana, conferiu à Schwarz a classificação no ranking nacional do Great Place To Work (GPTW) como uma das melhores empresas para se trabalhar no segmento metalmecânico.

O GPTW é uma consultoria global que apoia organizações a obterem melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação.

O encontro oportunizou, ainda, aos participantes uma imersão nos processos técnicos da Schwarz por meio da vista técnica às instalações da empresa.

A visita à empresa Schwarz fez parte do cronograma de ações realizadas pelo SINDIMETAL/PR e SEBRAE- Regional Leste para o ano de 2023.