EVENTO: PANORAMA TRIBUTÁRIO 2022

O SINDIMETAL /PR apoia e divulga o evento abaixo

Nesse evento, os advogados Leonardo Sperb de Paola e Alan Bonat, do escritório De Paola & Panasolo Sociedade de Advogados, apresentarão as principais novidades em matéria tributária trazidas pela legislação federal, estadual e municipal, bem como a jurisprudência mais recente dos tribunais administrativos fiscais (conselhos de contribuintes estaduais, conselho administrativo de recursos fiscais – CARF) e dos tribunais superiores (STF e STJ).

O evento é gratuito e ocorrerá no dia

17 de fevereiro de 2022, às 10h,

via plataforma zoom meetings.

Inscreva-se no evento “Panorama Tributário 2022” clicando AQUI, ou envie um e-mail para contato@dpadv.com.br .