ESTANDE INSTITUCIONAL DO SINDIMETAL/PR NA INDUSPAR 2022 ENCERRA PARTICIPAÇÃO COM MUITOS VISITANTES

Na semana passada o SINDIMETAL/PR encerrou, com sucesso, a sua participação na INDUSPAR 2022. O evento aconteceu dos dias 16 a 19 de agosto, no Pavilhão Expotrade, em Pinhais, e reuniu mais de 100 expositores do setor industrial de todo o país.

Durante os quatro dias de evento a feira proporcionou muitas oportunidades de negócios por meio da integração empresas expositoras/público. Somado a isso a feira oportunizou, também, rodadas de negócios que foram realizadas em eventos paralelos.

No estande institucional do SINDIMETAL/PR a procura do público visitante teve por objetivo entender o trabalho realizado pela entidade, conhecer quais as vantagens oferecidas pelo Sindicato caso a empresa opte por participar do quadro associativo da entidade e ofertar parcerias de produtos e serviços.

Quem prestigiou o espaço do Sindicato nos dois últimos dias de evento foram os diretores do SINDIMETAL/PR Eugênio Fumagalli Filho (Arotubi Indústria de Componentes); Lauro Pastre Junior (Indústria Metalúrgica Pastre); Rubem Rumpi Caetano (Indústria Metalúrgica Caetano/IMB), além das gerentes do Sistema FIEP/SESI para Curitiba e RMC,  Bruna Rutka ( Gerente de Segurança e Saúde) e Simone Parnes (Gerente Comercial).

A Induspar2022 — Feira de Tecnologia e Soluções para a Indústria, foi promovida pela Fiep (Federação das Indústrias do Estado do Paraná), com apoio do SINDIMETAL/PR, da Fecomércio-PR, AECIC e Abimaq.

INDUSPAR 2023

De acordo com os organizadores da feira, ano que vem já está programada uma nova edição da feira que trará muito mais  inovações e tecnologias em áreas como automação, gestão, embalagens, metalmecânica, transporte, dentre outros produtos e serviços.