ESG- VAMOS JUNTOS TRANSFORMAR O MUNDO E A INDÚSTRIA

O SINDIMETAL/PR convida os seus associados e filiados para participarem da palestra sobre o tema: “A Importância do ESG para os negócios”. O evento será realizado no dia 17 de abril/2024 com recepção dos participantes, na sede do SINDIMETAL/PR, a partir das 8h00.

Na ocasião será contextualizado o ESG, pois, nos últimos tempos o tema ganhou relevância entre as empresas que buscam alcançar sucesso sustentável. Também será apresentado o Edital ESG, uma iniciativa do Sistema FIEP, e os cases, das empresas Portomag Metalurgia Ltda. e AAM do Brasil Ltda., que já desenvolveram as atividades previstas no Edital. Trata-se de uma atividade que visa orientar as empresas na adoção dos pilares do ESG e oportunizar recursos às indústrias para a implementação de processos e projetos sustentáveis.

Quer saber mais sobre o que é o ESG e como ele pode beneficiar  os negócios da sua empresa? Clique neste LINK e saiba mais.

Não perca esta oportunidade de aprofundar seus conhecimentos sobre o ESG e buscar o crescimento sustentável do seu negócio!

Faça a sua inscrição até o dia 15/04/24, com Eliziane Medeiros pelo e-mail: assistente.juridico@sindimetal.com.br .

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3218-3935.