EQUIPES DE ALTA PERFORMANCE: SEXTO E ÚLTIMO ENCONTRO DO TREINAMENTO CONTA COM A APRESENTAÇÃO DE PROJETOS PELOS PARTICIPANTES

Aconteceu na sexta-feira (24/11) e neste sábado (25/11), na sede do SINDIMETAL/PR, o sexto e último encontro do treinamento “Formação de Equipes de Alta Performance”.

Nesta etapa final os participantes, com base nos conhecimentos adquiridos durante o treinamento, apresentaram seus projetos visando a melhora de algum processo identificado como crítico nas rotinas da empresa na qual trabalham.

Entre os intervalos das apresentações os participantes receberam mensagens de agradecimento e reconhecimento dos seus gestores nas empresas. Foram destacados aspectos como a dedicação e o esforço dos participantes nas atividades e, ainda, relatados os impactos desse treinamento no ambiente laboral.

O Treinamento “Formação de Equipes de Alta Performance” é uma atividade promovida pelo SINDIMETAL/PR, em conjunto com o Grupo Sagacy, responsável pela transferência do conteúdo e conhecimentos.