ENCONTRO DA GOVERNANÇA METALMECÂNICA ABORDA O TEMA “INDÚSTRIA EM FOCO: SOLUÇÕES DE EFICIÊNCIA E GESTÃO SEBRAE

No próximo dia 15 de maio, a partir das 8h, a sede do SINDIMETAL/PR receberá o grupo da Governança Metalmecânica para mais uma atividade. Desta vez, o tema a ser debatido na reunião será “Indústria em Foco: Soluções de Eficiência e Gestão Sebrae”.

*ATENÇÃO: *Micro e Pequenas Indústrias do Setor Metalmecânico, participantes do encontro, ganharão 2h de consultoria de finanças gratuitamente.

Não percam essa oportunidade!As inscrições podem ser realizadas pelo link: https://4et.us/scv5gj

A Governança Metalmecânica é uma iniciativa do SEBRAE/PR – Regional Leste, em parceria com SINDIMETAL/PR, e tem por objetivo promover o desenvolvimento do setor metalmecânico, fortalecendo os atores da cadeia produtiva, com ações estruturantes e estratégicas de crescimento sustentável.Se sua empresa tem interesse em participar deste movimento, entre em contato conosco!

Jornada da Produtividade

Durante a reunião da governança, está prevista, ainda, uma apresentação do Senai sobre “A Jornada da Produtividade”. O objetivo principal desta iniciativa é impulsionar a produtividade e a competitividade das indústrias paranaenses em todos os segmentos industriais. Além disso, busca-se fomentar a digitalização dos processos produtivos por meio de uma jornada de longo prazo, que engloba consultorias, capacitações e outros programas específicos.