EM SOLENIDADE ESPECIAL, SINDIMETAL/PR E GRUPO SAGACY CERTIFICAM PROFISSIONAIS DO TREINAMENTO FORMAÇÃO DE EQUIPES DE ALTA PERFORMANCE

A sede do SINDIMETAL/PR foi palco, na última terça-feira (28/11/2023), da solenidade de entrega de certificação aos participantes do Treinamento “Formação de Equipes de Alta Performance”. Na ocasião, cerca de 50 profissionais das 14 empresas participantes da primeira turma, realizada este ano de 2023, receberam o certificado de conclusão de curso.

As atividades comemorativas iniciaram às 17h, com a presença da alta gestão das empresas participantes da capacitação, em reunião de feedback com o Grupo Sagacy, empresa responsável por transmitir o conteúdo programático do treinamento.

Dando sequência ao evento, já no auditório do  SINDIMETAL/PR, houve a abertura oficial da cerimônia realizada pelo presidente da casa, Julio Cesar Maciel. Julio agradeceu a presença de todos, enfatizou a importância do treinamento realizado pela Equipe da Sagacy Consultoria, parabenizou os participantes pelo desempenho e dedicação ao longo dessa jornada de aprendizagem e garantiu a continuidade do treinamento para o ano de 2024, anúncio que agradou aos presentes.

CEO da Sagacy ministra palestra sobre Formação de Equipes de Alta Performance

Pouco antes  da entrega dos certificados o CEO da Sagacy consultoria, Luiz da Silva, ministrou palestra sobre o tema: “Construindo Resultados Sólidos – O Impacto de Líderes Capacitados”. Durante a sua apresentação, Da Silva trouxe algumas reflexões sobre o papel do colaborador após a conclusão do treinamento e comentou, ainda, sobre a expectativa de ambas as partes (alta gestão e líderes) na efetiva execução prática do projeto nas empresas.

Em sua apresentação Da Silva salientou, ainda, a importância de dar continuidade aos projetos apresentados durante o projeto e agradeceu, de forma especial, à direção das empresas pela confiança no trabalho executado pelo Grupo Sagacy nessa jornada de aprimoramento e trocas de experiências .

“Superar desafios e realizar sonhos são fontes de estímulo e nos impulsiona a voar cada vez mais alto! Ser líder também é sonhar! Quem não sonha não pode ser feliz! Qual é o seu sonho, o sonho de um profissional e o do seu gestor? Eu espero que esse projeto tenha motivado a todos a pensar nisso! Obrigado pela confiança no Grupo Sagacy. Hoje é uma noite muito importante para tudo o que iniciamos lá no mês de agosto. Que esta noite possamos não encerrar um ciclo, mas sim vencer mais uma etapa. E que esse ciclo se perpetue! Para a equipe do Grupo Sagacy é um privilégio muito grande observar a transformação do profissional e, principalmente, ter contribuído, de alguma forma, para o desenvolvimento de cada um de vocês!” finaliza Da Silva.

Um momento marcante da solenidade foi a entrega surpresa de uma premiação a dois profissionais que mais se destacaram durante o treinamento, um colaborador da turma de sexta-feira, e outro do sábado. Os destaques dessa primeira Turma certificada foram:  Marcela Fabiana Fachinetti (empresa Vallitech) e Devanil Januário de Oliveira (empresa Minatti Fundição).

Ao final houve a solenidade de entrega dos certificados aos participantes da primeira turma do treinamento.  Um total de 80 pessoas, entre colaboradores e executivos da alta gestão das empresas associadas e organizadores,  prestigiaram o evento.  O treinamento “Formação de Equipes de Alta Performance” foi uma atividade promovida pelo SINDIMETAL/PR, em conjunto com o Grupo Sagacy, tendo a participação da FIEP por meio do 2º Edital de Inovação para Indústrias Sindicalizadas.

EQUIPE SINDIMETAL/PR E GRUPO SAGACY – ORGANIZADORES DO EVENTO

As fotos do evento estarão disponíveis no Flickr pelo link abaixo:

Formação de Equipes de Alta Performance- Entrega de certificação (43)