Eleição no SINDIMETAL/PR mobiliza associados

thrhr

A votação acontecerá até às 19h00 e a apuração dos votos se dará na sequência

Iniciaram-se há pouco as eleições para a nova composição da Diretoria do SINDIMETAL/PR para a gestão 2018-2022. A votação está sendo realizada na sede da entidade em urna fixa. Outras 02 urnas itinerantes passarão pelas empresas do setor metalmecânico instaladas na Região Metropolitana.

Os associados aptos a votar poderão comparecer na sede do Sindicato para escolher os novos membros da Diretoria e do Conselho Fiscal da entidade. A votação iniciou às 9h e segue até as 19h deste dia 12 de abril.

A apuração dos votos ocorrerá após o encerramento das eleições, na sede da entidade, para onde serão encaminhadas todas as urnas. O resultado será conhecido ainda nesta quinta-feira.

Participe da sua entidade e exerça o seu direito de voto! Para confirmar se sua empresa está habilitada a votar nas eleições do SINDIMETAL/PR, contate o Sindicato.