É AMANHÃ: PALESTRA| GESTÃO DE AFASTADOS E AS CONSEQUÊNCIAS TRABALHISTAS E TRIBUTÁRIAS

Amanhã temos um encontro marcado na sede do SINDIMETAL/PR!

Venha tirar as suas dúvidas sobre o tema “Gestão de Afastados e as Consequências Trabalhistas e Tributárias!

A atividade é gratuita para as empresas associadas ao SINDIMETAL/PR e será realizada nesta quarta-feira (14/06/2023), a partir das 8 horas, na sede do Sindicato.

Caso não tenha confirmado sua presença, entre em contato conosco através do telefone (41) 3218-3935, ou e-mail assistente.juridico@sindimetal.com.br .