DESCONTOS ESPECIAIS NO COLÉGIO SESI NACIONAL E INTERNACIONAL PARA ASSOCIADOS DO SINDIMETAL/PR

Colégio Sesi Nacional e Internacional estão com matrículas abertas

Descontos especiais para as empresas associadas ao SINDIMETAL/PR.

O SINDIMETAL/PR informa que as unidades do Colégio Sesi da Indústria Nacional e Internacional em todo o Paraná estão com matrículas abertas para Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio, para o ano letivo de 2022, de acordo com a oferta de ensino de cada unidade.

E para as empresas associadas ao  SINDIMETAL/PR  os valores são diferenciados. Veja abaixo a Política de Descontos Disponível, bem como as informações contidas nos cards.

Conheça a Política de Descontos do Sistema Fiep

Para usufruir desse benefício, basta entrar em contato com o  SINDIMETAL/PR  pelo telefone (41) 3218-3935 e formalize o seu interesse.

Colégios Sesi da Indústria

O Colégio Sesi da Indústria acredita em uma educação inovadora e baseada em competências. Por isso, além do currículo base, trabalha uma formação focada na indústria.

Para saber mais sobre as matrículas no Colégio Sesi da Indústria Nacional no Paraná acesse este link.

Ensino Médio – Clique Aqui

isend -Post_Médio_Sesi_Sindicatos

Colégios Sesi da Indústria Internacional

Com ensino bilíngue em Curitiba, Londrina e Ponta Grossa, e trilíngue em Foz do Iguaçu, o Colégio Sesi Internacional alia uma metodologia que contextualiza e incentiva o protagonismo à oferta de uma preparação que ajuda a superar desafios e promover mudanças de vida.

Mais informações sobre as matrículas no Colégio Sesi Internacional estão disponíveis neste link.

Ensino Fundamental Bilíngue – clique aqui

Ensino Médio Bilíngue – clique aqui

Ensino Médio Trilíngue – clique aqui

ISEND - Card_Whats_Bilingue_Campus_PortAo_Internacional_2021 (1)

Educação Infantil

Na Educação Infantil os estudantes começam a compreender o mundo e aprender sobre a vida.

A  Educação Infantil está disponível nas unidades de Curitiba do Colégio Sesi da Indústria Nacional nos bairros Portão e Boqueirão, em período integral e meio período, respectivamente.

Para outras informações sobre as matrículas na educação Infantil clique nesse link .

isend- Post_Infantil_Sesi_Sindicatos

Fonte: Central de Informações do Sistema FIEP.