CONVITE: Reunião do Grupo de RH tratará o tema: “Liderança de si: uma skill fundamental para fortalecer a saúde mental dos colaboradores”

Prezados Associados:

No Brasil, as doenças mentais e comportamentais tem sido uma das principais causas de afastamento do trabalho. Por este motivo, o cuidado com a saúde mental tem se tornado uma preocupação cada vez maior nas empresas.

De forma a trazer o tema para reflexão o SINDIMETAL/PR, em menção ao Setembro Amarelo, promoverá um encontro oportunizando que as empresas possam debater e vislumbrar algumas alternativas para cuidar da saúde mental dos seus colaboradores.

Venha conosco saber mais sobre o tema.

Inscreva-se já!!!