CONVITE: LIVE “AS RECENTES ALTERAÇÕES NO ATESTMED E OS IMPACTOS SOBRE AS EMPRESAS”

O SINDIMETAL/PR apoia e convida as empresas associadas para a live, promovida pelo escritório Vilela Vianna Advocacia & Consultoria, com foco no tema: “As recentes alterações no ATESTMED e os impactos sobre as empresas”.

A live será realizada no dia 09/04/2024, das 10h00 às 12h00, e será conduzida pela Dra. Cláudia Salles Vilela Vianna. Durante a transmissão a Dra. Claudia vai comentar sobre as alterações no ATESTMED, o novo sistema previdenciário para requerimentos dos benefícios de incapacidade, ressaltando as graves consequências para as empresas e sugerindo medidas para minimizar seus efeitos negativos dessa mudança!

O evento é uma realização do escritório Vilela Vianna Advocacia & Consultoria e conta com o apoio do SINDIMETAL/PR.