CONVITE | 2º ENCONTRO DA GOVERNANÇA METALMECÂNICA RMC 2024 LEVA OS PARTICIPANTES PARA CONHECER O SENAI-CIC

No dia 18 de março, a partir das 8h, a unidade do Senai – CIC sediará o segundo encontro anual da Governança Metalmecânica RMC- edição 2024. Durante esse evento, serão abordados temas de relevância para o setor metalmecânico, tais como a importância da mão de obra qualificada, os benefícios advindos da parceria entre indústrias e instituições de ensino, além de estratégias de como entrar no mercado internacional.

Os participantes terão o privilégio de conhecer, também, o laboratório de tecnologia e inovação do Senai, cuja missão é transformar conceitos e ideias inovadoras em realidade, impulsionando o desenvolvimento tecnológico das indústrias metalmecânicas.

Empresas associadas ao SINDIMETAL/PR podem fazer a sua inscrição preenchendo o formulário contido no LINK

A Governança Metalmecânica é uma iniciativa do SEBRAE/PR– Regional Leste, em parceria com SINDIMETAL/PR, e tem por objetivo promover o desenvolvimento do setor metalmecânico, fortalecendo os atores da cadeia produtiva, com ações estruturantes e estratégicas de crescimento sustentável.

Se a sua empresa ainda não participa da Governança Metalmecânica RMC e gostaria de obter mais informações sobre este movimento, entre em contato com o SINDIMETAL/PR.