CONHEÇA O TRABALHO DO INPAR – INSTITUTO PARANAENSE DE RECICLAGEM

O SINDIMETAL/PR divulga, nesta oportunidade, material informativo sobre as atividades e serviços ofertados pelo InPar – Instituto Paranaense de Reciclagem, ao qual o Sindicato é associado institucional.

O documento, também, contextualiza sobre a cadeia de reciclagem, informa sobre as leis e regulamentações mais importantes relacionadas à política de reciclagem e divulga, ainda, de que forma as empresas associadas ao SINDIMETAL/PR podem participar do instituto, dar cumprimento à Logística Reversa e receber o Selo de empresa comprometida com o desenvolvimento sustentável e a reciclagem.

Abra AQUI para visualizar o conteúdo completo.