CONHEÇA O SINDIMETAL/PR E OS BENEFÍCIOS QUE A ENTIDADE OFERECE

Vários sãos os motivos que levam as empresas a se associarem e se manterem associadas a uma entidade de classe. Um deles é, sem dúvida, a relação de confiança estabelecida entre empresa e entidade. Outro é a variedade e qualidade dos serviços prestados aos seus associados.

O SINDIMETAL/PR, ao longo dos seus 62 anos de atividades, desenvolve um trabalho árduo e incansável em prol das indústrias do setor metalmecânico paranaense.

Assista o vídeo e saiba quais os benefícios de ser um associado do SINDIMETAL/PR