CONHEÇA O SINDIMETAL/PR E OS BENEFÍCIOS QUE A ENTIDADE OFERECE AOS SEUS ASSOCIADOS!

O Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico do Estado do Paraná – SINDIMETAL/PR, é uma das mais expressivas entidades patronais do Estado e representa empresas dos diversos segmentos industriais do setor metalmecânico, categoria esta que movimenta a economia paranaense. Fundado em 30 de novembro de 1959, com o propósito de fortalecer e melhorar o entendimento entre as categorias econômicas e produtoras do Estado, hoje o SINDIMETAL/PR tem como objetivo primordial fornecer apoio, representação e defesa aos interesses das indústrias do setor.
Venha conhecer as nossas instalações. Agende uma visita.