CASHBACK DE PROGRAMAS LEGAIS DO SESI/PR OFERECE DESCONTOS ESPECIAIS PARA OS ASSOCIADOS DO SINDIMETAL/PR.

O SESI/PR está disponibilizando descontos significativos para as empresas associadas do SINDIMETAL/PR que aderirem ao Programa Cashback Inovação em SST (Programas Legais).

O Cashback – sigla em inglês que significa “dinheiro de volta”– é uma ferramenta que visa incentivar as empresas para que estejam em dia com suas obrigações junto ao Governo Federal, em especial no que tange a questões legais relacionadas à SST e gerenciamento de riscos.

A partir da contratação dos Programas de Gerenciamento de Riscos (PGR) e de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO), oferecidos pelo Sesi/PR, a empresa ganha 100% do valor investido em créditos para compra de programas outros programas legais.

E o melhor!!

Caso a empresa seja associada ao SINDIMETAL/PR ela ganha 115% do valor revertido em Cashback, ou seja, dependendo do serviço escolhido para utilização do cashback é possível obter Custo Zero para usar com outros serviços.

Mais informações sobre  como adquirir produtos do SESI: contato com a Aparecida Costa pelo telefone (41) 9998-7295 ou por meio do e-mail aparecida.costa@sistemafiep.org.br