CARAVANA  EMPRESARIAL DAS INDÚSTRIAS METALMECÂNICAS  LEVA VOCÊ PARA  A INOVEMM 2023. CONFIRA!

O SINDIMETAL/PR convida os seus associados para participarem da Caravana Empresarial das Indústrias Metalmecânicas que levará empresários para um dos maiores eventos de Inovação do Brasil: o INOVEMM 2023.

O evento ocorrerá em Londrina/PR, no dia 06 de junho, das 08h30 às 18h30, com Happy Hour até às 21h00!

Clique aqui e conheça o evento.

Não percam tempo!

AS VAGAS SÃO LIMITADAS!

Confirmem a participação na caravana até a próxima segunda-feira,  22/05/2023.

Venham participar de mais uma edição de sucesso que, além de todo conteúdo de inovação, contará com momentos únicos de muita troca e relacionamento.

Não fiquem de fora!

Acessem este LINK para garantir a sua participação nesta jornada de conhecimento e networking e saber, também, sobre a programação da viagem, custos e sobre vouchers promocionais para o evento.

A Caravana Empresarial das Indústrias Metalmecânicas é uma iniciativa do Sebrae/PR- Regional Leste em parceria com o SINDIMETAL/PR .