CARAVANA EMPRESARIAL DA INDÚSTRIA METALMECÂNICA NAS REGIÕES DE MARINGÁ E LONDRINA

Você foi convidado para participar desta Caravana que tem como um dos objetivos conectar empresas do SINDIMETAL/PR com as indústrias metalmecânica das regiões de Maringá e Londrina, as quais tem um reconhecimento nacional, sendo uma delas o Instituto SENAI no setor: Indústria Metalmecânica.

DATA:

📅 11 a 13 de abril

Neste link: https://forms.gle/UmvNGkWKG3FEMHFJ9 você pode se inscrever para garantir a sua participação nesta jornada de conhecimento e networking.

VAGAS LIMITADAS e destinadas exclusivamente para empresários, diretores e gestores estratégicos, com poder de decisão.

*Inscrições até 27/03/2023*

Se quiser saber mais sobre a caravana, acesse AQUI e tenha acesso ao Cronograma completo.