CAMPANHA DE COMBATE A DOENÇAS ONCOLÓGICAS DO SINDIMETAL/PR COMEÇA AMANHÃ

Começa amanhã, na sede do SINDIMETAL/PR, a Campanha de Prevenção e Combate a Doenças Oncológicas do SINDIMETAL/PR.

Nesse ano o SINDIMETAL/PR juntou duas importantes campanhas realizadas anualmente em uma só ação: o Outubro Rosa, ação que visa fortalecer os cuidados em relação a doenças oncológicas em mulheres e o Novembro Azul, campanha dedicada à prevenção do câncer de próstata.

Como primeira atividade, em parceria com o SESI/PR, acontecerá um mutirão da saúde, no período de 04 a 06 de outubro/2022, no horário das 8h às 17h. A Unidade Móvel do SESI já se encontra na sede do SINDIMETAL/PR e tem por objetivo a realização de exames gratuitos de combate ao câncer, destinado aos trabalhadores e trabalhadoras das indústrias associadas e filiadas à entidade e à comunidade.

Na manhã desta segunda-feira a carreta “Cuide-se Mais”, do Sesi, já chegou à sede do SINDIMETAL/PR e as salas de atendimentos estão preparadas para a realização dos exames preventivos de PSA, mamografia, papanicolau e pele.

SINDIMETAL/PR E SESI/PR JUNTOS EM PROL DA PREVENÇÃO E DO COMBATE ÀS DOENÇAS ONCOLÓGICAS!