BOAS PRÁTICAS SINDIMETAL/PR: PRESIDENTES DO SINDIMETAL/PR E DO SISTEMA FIEP CONHECEM AS INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS TRAZIDAS PELA EMPRESA NORMATIC AO ESTADO

O Boas Práticas SINDIMETAL/PR de hoje apresenta a “Normatic”, empresa especializada no fornecimento de tratamentos térmicos para todo o país.  A Normatic adquiriu, recentemente, um forno a vácuo, e tornou-se a primeira empresa no Paraná a implantar o serviço. O  SINDIMETAL/PR parabeniza os gestores e a equipe pelas Boas Práticas!

Para conhecer e fazer contato com a empresa acesse o link abaixo:

A sua empresa também possui uma Boa Prática?

Encaminhe as informações para o SINDIMETAL/PR!

Clique na imagem para ampliar

Quer conhecer e fazer contato com a empresa, Clique Aqui