BOAS PRÁTICAS SINDIMETAL/PR: ONZE EMPRESAS ASSOCIADAS AO SINDIMETAL/PR SÃO PREMIADAS COM O SELO CLIMA PARANÁ 2023

A nona edição do prêmio Selo Clima Paraná certificou 132 organizações com o Selo Clima Paraná 2023. A cerimônia de entrega dos certificados aconteceu no último dia 09 de novembro, durante o 6º Seminário Paranaense de Logística Reversa, promovido pela Federação das Indústrias do Paraná – Fiep, em Curitiba. Dentre as empresas premiadas, onze fazem parte do quadro associativo do SINDIMETAL/PR.

De acordo com os organizadores a premiação, que reconhece empresas e instituições que, voluntariamente, medem, divulgam e adotam medidas para reduzir a pegada de carbono e combater as mudanças climáticas, teve neste ano o maior número de participações desde a criação do selo. Tal crescimento mostra o engajamento das organizações em práticas sustentáveis.

As organizações que alcançaram nota superior a 11 foram contempladas com a categoria A, a mais alta certificação oferecida pelo prêmio, seguidas então pelas categorias B, C e D, conforme a nota obtida.

As empresas associadas ao SINDIMETAL/PR, premiadas com o Selo Clima Paraná, foram:

O SINDIMETAL/PR parabeniza as empresas associadas premiadas na nona edição do Prêmio Selo Clima Paraná 2023 e expressa o reconhecimento pelo intenso trabalho visando a redução de gases na atmosfera contribuindo, assim, com a melhora nas questões ambientais e de sustentabilidade do planeta.

Clique aqui e confira a matéria.

Fonte e imagem: Agência Estadual de Notícias