ATENÇÃO!!! IMPORTANTE!!! CONSULTA PÚBLICA REVISÃO NR-35

NR35 (1)

Prezados Associados:

No dia 14/04/2022 foi publicado, no Diário Oficial da União, o Aviso de Consulta Pública nº 3/2022 para divulgação da proposta para o novo texto da Norma Regulamentadora nº 35 (Trabalho em Altura) e coleta de sugestões para revisão desta Norma.

A consulta ficará disponível até o dia 15 de maio e as contribuições podem ser realizadas diretamente no Portal Participa + Brasil, neste link.

Todavia, considerando que a NR-35 pode impactar diretamente a atividade das empresas e visando construir uma proposta que atenda aos diversos setores impactados pela norma, caso a sua empresa queira, também pode encaminhar as suas sugestões e contribuições para o SINDIMETAL/PR, preenchendo a planilha neste link, para que com isso a entidade, juntamente com a FIEP, possa construir a posição da indústria e lançá-las na mencionada Consulta Pública.

As manifestações e sugestões devem ser encaminhadas ao SINDIMETAL/PR para o endereço assistente.juridico@sindimetal.com.br impreterivelmente até o dia 03/05/2022.

Não deixe de participar, pois a revisão da Norma Regulamentadora nº 35 é importante e pode trazer reflexos para a sua empresa.

Desde já agradecemos o seu apoio e destacamos a importância da sua participação.