ATENÇÃO, EMPRESAS DA REGIÃO DE IRATI E LITORAL, PARA A CCT 2020/2021!

SINDIMETAL/PR ASSINA CCT 2020/2021 COM SINDICATOS DOS METALÚRGICOS DE IRATI, PARANAGUÁ E FETIM

O SINDIMETAL/PR informa que as Convenções Coletivas de Trabalho (CCT) vigência dez/2020 a nov/2021, firmadas com os Sindicatos dos Metalúrgicos de Irati (e região), Paranaguá (para todo o litoral) e com a FETIM (Federação dos Metalúrgicos do Paraná), já se encontram devidamente registradas no Ministério do Trabalho e Emprego.

Clique Abaixo para ter acesso às CCT’s:

IRATI

PARANAGUÁ

Os documentos também poderão ser acessados no site do SINDIMETAL/PR, área reservada às Convenções Coletivas, em Metalúrgicos do Interior.

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: As empresas devem estar atentas para as cláusulas de Piso Salarial, Aumento Salarial, Admissões Após a Data Base, Compensações, Taxa Negocial/Contribuição Assistencial, Vigência das Cláusulas Sociais e Disposição Especial, que podem importar em diferenças salariais a serem quitadas juntamente com o salário de março/2021, ou obrigações a serem cumpridas em prazos determinados.

Mais informações podem ser obtidas no departamento jurídico do SINDIMETAL/PR, com Luciana R. Lopes ou Eliziane de Medeiros Maciel, através do telefone (41) 3218-3935, ou e-mail gerencia@sindimetal.com.br / assistente.juridico@sindimetal.com.br .