ATENÇÃO EMPRESAS! AINDA É POSSÍVEL GARANTIR A VACINA DA GRIPE A PREÇOS PROMOCIONAIS!

O SINDIMETAL/PR informa aos seus associados que o SESI continua com o Portal da Vacina aberto para as empresas que desejem adquirir doses da vacina contra gripe com valores promocionais.

As empresas poderão adquirir as doses da Trivalente e Quadrivalente pelo preço promocional descrito na tabela abaixo e, ainda, contar com a aplicação da vacina na sede da empresa favorecendo, assim, o bem-estar físico dos colaboradores e a continuidade dos negócios.

ISEND- VACINA

A ação tem como objetivo promover a saúde dos trabalhadores e reduzir o número de afastamentos pela doença.

Importante lembrar: empresas associadas ao SINDIMETAL/PR, adimplentes com a tesouraria, poderão contar com desconto no valor da contratação das vacinas.

Como fazer a adesão e obter mais informações sobre a vacinação?

As empresas interessadas em participar da Campanha de vacinação poderão tirar dúvidas e efetuar a adesão pelo Portal da Vacina.

Saiba mais acessando sesipr.com.br/vacinacaogripe .

Em caso de dúvidas contate o SINDIMETAL/PR!