ATENÇÃO!!! CONVOCAÇÃO DE EMPRESAS DE IRATI E REGIÃO!!! ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA- 11/03/2022

Prezado Empresário:

O SINDIMETAL/PR convoca as empresas metalmecânicas situadas na cidade de Irati, e municípios da região, para a Assembleia Geral Extraordinária que acontecerá:

Data: 11/03/2022 (sexta-feira)
Horário: 10h00 em primeira convocação, ou 10h30 em segunda convocação
Local: Casa da Indústria de Irati – Rua Dr. Munhoz da Rocha nº 376, Centro, Irati/PR (evento presencial).

PAUTA: “Negociações Coletivas”

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

1) Clique AQUI e acesse o edital de Convocação publicado no Diário Oficial do Estado do Paraná de 25/02/2022, pág. 52, seção Comércio, Indústria e Serviços;

2) Por se tratar de uma Assembleia presencial será disponibilizado álcool em gel para higienização das mãos, bem como será exigido o uso obrigatório de máscara facial e o distanciamento social durante todo o período de permanência na reunião.

Em caso de dúvidas, bem como para confirmação de presenças contate o departamento jurídico do SINDIMETAL/PR através do telefone (41) 3218-3935.

Agradecemos pela atenção e colocamo-nos à disposição.

Atenciosamente.

SINDIMETAL/PR