ASSINADA A CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2023/2024 COM O SINDICATO DOS METALÚRGICOS DA GRANDE CURITIBA (SMC) E FEDERAÇÃO DOS METALÚRGICOS NO PARANÁ (FETIM)

O SINDIMETAL/PR informa às suas empresas representadas que a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) firmada com o Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba ( SMC) e Federação dos Metalúrgicos no Paraná (FETIM) foi assinada na manhã desta terça-feira (28-11-2023), na sede do SMC, e se encontra em processo de registro no MTE.

Mais informações serão disponibilizadas em breve em nossos canais de comunicação.