Apoio às Organizações que fazem parte do Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial (CPCE)

O SINDIMETAL/PR, em apoio ao Conselho Paranaense de Cidadania Social (CPCE), diante da situação emergencial causada pela COVID 19, divulga algumas demandas das organizações da sociedade civil que fazem parte do Conselho.

Essas organizações, para continuarem prestando atendimento a seus usuários os quais, em sua maioria, encontram-se em situação de vulnerabilidade social (crianças, lares de permanência de idosos, hospitais filantrópicos e outros) necessitam de diversos produtos e recursos. Assim, toda a ajuda é valiosa, especialmente nesse momento emergencial causado pela pandemia do novo coronavírus.

Como  o SINDIMETAL/PR e a FIEP não contam com estrutura logística para o recebimento e encaminhamento de doações, sugerimos que os contatos sejam feitos diretamente com as entidades. Para isso, segue abaixo uma tabela com os contatos telefônicos e necessidades das organizações da região.

Para mais informações sobre o CPCE acesse:  http://www.fiepr.org.br/cpce/