7º ENCONTRO GT COMPETITIVIDADE TRAZ CASES DE SUCESSO DE EMPRESAS LIGADAS AO SETOR METALMECÂNICO

SAMSUNG CAMERA PICTURES  SAMSUNG CAMERA PICTURESSAMSUNG CAMERA PICTURES

Com o objetivo de fornecer informações estratégicas para o futuro das indústrias paranaenses, bem como promover a interação entre representantes do setor metalmecânico no Estado foi realizado, na última terça-feira (04), na sede do SINDIMETAL/PR, o 7º Encontro de Articulação do Grupo de Competitividade, integrante do projeto “Articulação da Rota Estratégica do Setor Metalmecânico”.

O evento, promovido pelos Observatórios Sesi/Senai/IEL, teve o propósito de concretizar ações que promovam visões estratégicas para o futuro do setor. O presidente do SINDIMETAL/PR, Alcino Tigrinho, abriu o evento dando boas-vindas aos participantes.

A seguir os representantes das empresas SDS Plasma e Full Time Automation fizeram  apresentação sobre os trabalhos desenvolvidos nas empresas, a primeira prestando serviços de nitretação a plasma e a Full Time trabalhando no desenvolvimento de soluções de automação, para o segmento industrial.

O próximo encontro ficou agendado para o dia 03 de setembro, às 8h30, na sede do SNDIMETAL/PR,  quando os técnicos dos Observatórios darão continuidade à análise do documento “Proposta para a Competitividade da Indústria Paranaense”, avaliando especialmente 04 dos 12 fatores-chaves identificados como os que mais impactam a competitividade, de acordo com os participantes destes encontros.