16ª FEIRA INTERNACIONAL DE MÁQUINAS-FERRAMENTAS E SISTEMAS INTEGRADOS DE MANUFATURA – São Paulo/SP

Acontece, no período de 20 a 24 de junho de 2017

A FEIMAFE é a principal feira com foco em Máquinas-Ferramenta e Sistemas Integrados de Manufatura na América Latina. É considerada a mais completa feira do segmento, onde os expositores apresentam produtos e soluções para atender as necessidades dos visitantes/compradores e tomadores de decisão que buscam ideias, inovações e respostas para seus negócios.

O evento reúne as principais empresas do setor e proporciona um ambiente adequado para o relacionamento comercial, demonstrações e lançamentos de produtos. São marcas nacionais e internacionais expondo e garantindo inovação e qualidade do evento através de tendências e novas tecnologias ao mercado.

O evento gera oportunidades de negócios, interações entre empresas e profissionais em busca de parcerias, produtos, tecnologias, serviços e atualização de conhecimento que serão benéficos aos negócios.

A FEIMAFE será realizada no  Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – São Paulo/SP

O SINDIMETAL/PR, custeará o transporte através de ônibus de turismo para visitação ao evento. As demais despesas (alimentação, telefonemas, etc.) são por conta dos participantes.

A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas e o Programa é restrito a 02 (dois) participantes por empresa.

A saída do ônibus da sede do SINDIMETAL/PR para São Paulo está prevista para o dia 23/06/2017, sexta-feira às 05h00 da manhã e o retorno (São Paulo – SINDIMETAL/PR) dar-se-á por volta das 18h00 do mesmo dia, com previsão de chegada ao Sindimetal por volta das 00h00 do dia 24/06/2017.

Lembramos que os horários são estimados podendo ocorrer atrasos devido as mudanças climáticas, trânsito, obras na estrada…

Os participantes poderão utilizar o estacionamento com vigilância da sede do SINDIMETAL/PR, sito na Rua Ângelo Greca, Nº 70, Atuba, Curitiba – PR.

O programa é restrito aos diretores e colaboradores das empresas associada ao SINDIMETAL/PR.

Os interessados deverão preencher o Termo de Compromisso que consta abaixo em anexo, e  encaminhar  para o e-mail sindimetal@sindimetal.com.br   até às 18h00 do dia 19/06/2017 (segunda-feira).

TERMO DE COMPROMISSO ANEXO

A empresa que confirmar participação na visita terá o prazo de 48 horas antes do evento para, eventualmente, solicitar o cancelamento da confirmação. A não observância do prazo acarretará a obrigação da empresa ressarcir o valor do transporte/passagem do participante inscrito.
A ENTRADA NA FEIRA É GRATUITA

O credenciamento deve ser feito antecipadamente através do site http://www.feimafe.com.br/Credenciamento/

OBS.: Para aqueles que  deixarem para realizar o seu credenciamento antecipado, no dia do evento no balção da feira, será cobrado o valor de R$ 55,00.

Informações pelo telefone (41) 3218-3935, com a Sra. Gisele Alves de Santana.