EVENTO: OUTUBRO ROSA SINDIMETAL/PR

O SINDIMETAL/PR tem o prazer de convidar as mulheres atuantes nas empresas do setor metalmecânico para o evento:

OUTUBRO ROSA SINDIMETAL/PR

São bem-vindas para participar do evento as mulheres que atuam em todos os setores das indústria metalmecânicas, sejam elas da área operacional ou administrativa. Não há limite de participação por empresa, podendo realizar a inscrição todas as mulheres que tenham interesse em participar do evento.

Venha passar uma tarde agradável e conversar conosco sobre a participação da mulher nas indústrias paranaenses, diversidade e saúde da mulher.

* * AO FINAL DO EVENTO SERÁ SERVIDO UM COFFEE BREAK, HAVERÁ A DISTRIBUIÇÃO DE BRINDES  E AS PARTICIPANTES CONCORRERÃO, TAMBÉM, A UM JANTAR NO RESTAURANTE COCO BAMBU  ( https://cocobambu.com )

Temas Abordados no evento  OUTUBRO ROSA

* Robert Bosch: Iniciativas para promoção de diversidade de gênero na empresa – Gabrielle dos Santos e Marcia Walter
* Diversidade: A mulher e a Deficência – Yvy Abbade