ENCONTRO DE NEGÓCIOS DO SETOR METALMECÂNICO REÚNE EMPRESAS INTERNACIONAIS EM CURITIBA

SAMSUNG CAMERA PICTURES

X

Com o objetivo de aproximar e estimular relações comerciais entre empresas do Estado do Paraná com empresários dos países da América Latina, o SINDIMETAL/PR, em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), por meio do Centro Internacional de Negócios (CIN/PR), realizou nos dias 22 e 23 de junho o I Encontro  Internacional de Negócios do setor metalmecânico.

Durante os dois dias de evento, participaram da rodada 14 compradores internacionais oriundos de 07 países latino-americanos (Bolívia, Colômbia, Chile, Peru, Equador, República Dominicana e Costa Rica), que estreitaram laços comerciais com 30 empresas paranaenses do setor metalmecânico.

Neste primeiro ano do evento, foram promovidas 202 reuniões de negócios. Os organizadores ainda não contabilizaram a porcentagem de negócios fechados, porém, segundo o parecer de grande parte dos empresários, o evento trouxe excelentes resultados às empresas participantes da rodada.

Jantar de boas-vindas

Y

Na noite de 21 de junho, O SINDIMETAL/PR recepcionou os compradores internacionais com um jantar de boas-vindas ao grupo de participantes do 1º Encontro Internacional de Negócios do setor metalmecânico.

O jantar de recepção foi realizado na sede do SINDIMETAL/PR e contou com a presença do presidente do SINDIMETAL/PR, Alcino de Andrade Tigrinho, que juntamente com a diretoria do sindicato e com a equipe do CIN, recepcionaram os empresários.