Carta da Indústria reforça posicionamento da Fiep por mudanças nos rumos do país

Por conta do cenário de mudanças políticas vividas pelo país nas últimas semanas, a Federação das Indústrias do Paraná (Fiep) está divulgando em todas as regiões do Estado, uma carta em que se posiciona em relação a medidas que considera necessárias para que o país retome o rumo do desenvolvimento.

A Carta da Indústria Paranaense é dividida em seis tópicos. Neles, a Fiep defende a realização de reformas estruturantes; pede a redução do tamanho do Estado; apoia a adoção de um novo modelo de governança pública; chama à responsabilidade o poder Legislativo; declara apoio a todas as ações de combate à corrupção; e faz um apelo para que a sociedade se mantenha mobilizada para cobrar da classe política mudanças na maneira como o país vem sendo conduzido. A entidade também afirma que cobrará o novo governo e se coloca à disposição para colaborar com medidas efetivas para a retomada do desenvolvimento do país.

carta FIEP