Termo Aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho firmada com a Condutores de Veículos da Capital, já foi registrado no MTE

O SINDIMETAL/PR informa que o Termo Aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho firmada com o SITRO – Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado do Paraná -em 2014 foi registrado no Ministério do Trabalho e Emprego em 13/03/2015 e se encontra disponível no site do SINDIMETAL/PR para consulta, na seção Convenções Coletivas, categorias diferenciadas, em Termo Aditivo à CCT Condutores de Veículos da Capital 2015.

Mais informações podem ser obtidas no Departamento Jurídico do Sindicato, com Luciana R. Lopes, ou Francine Mello Serpa, através do telefone (41) 3218-3916, ou endereços eletrônicos gerencia@sindimetal.com.br / assistente.juridico@sindimetal.com.br .