SUA EMPRESA POSSUI UMA COMUNICAÇÃO INTERNA EFICIENTE? QUER SABER COMO MELHORAR A SUA COMUNICAÇÃO?

Então, não perca a palestra on-line promovida pelo SINDIMETAL/PR.

Entenda o que você precisa saber sobre comunicação interna/estratégica e gestão de conflitos!

A atividade é gratuita para as empresas associadas ao SINDIMETAL/PR e as inscrições podem ser feitas até o dia 13 de outubro pelo e-mail: assistente.juridico@sindimetal.com.br

A palestra on-line acontecerá no dia 14 de outubro de 2021, a partir das 9h00, pela plataforma Zoom, e será ministrada pela Consultora de Desenvolvimento Humano e Organizacional, Aline Rigo!

Prestigie!