SINDIMETAL/PR RECEBE VISITANTES NOS DOIS PRIMEIROS DIAS DA FEIRA INDUSPAR 2022

Iniciou ontem (16-08-2022), no Expotrade, em Pinhais/PR, a Induspar2022 — Feira de Tecnologia e Soluções para a Indústria, evento do setor industrial promovido pela Fiep (Federação das Indústrias do Estado do Paraná) e com apoio do  SINDIMETAL/PR, da Fecomércio-PR, Aecic e Abimaq.

Neste ano, além de apoiador do evento, o  SINDIMETAL/PR está participando da feira com um estande institucional que tem como propósito dar maior visibilidade à entidade e aos serviços por ela prestados, bem como divulgar os serviços e produtos das empresas associadas que forneceram material para a divulgação (folders, prospectos e cartões de visitas).

Nesses  dois primeiros dias de exposição o estande do  SINDIMETAL/PR  recebeu  a visita de diretores das empresas associadas à entidade, como a diretora da empresa Qualyjet Sistema de Corte Ltda, Ana Carolina Tigrinho,  do diretor da empresa Modelo Ferramentaria e Estamparia Ltda, Cleuber Lodovico e do diretor da EAA Equipamentos Automotivos Araucária/Emaster Elevadores, Flávio Fornasier.

Visitaram o espaço, ainda, representantes da área comercial da empresa ArcellorMittal, bem como o representantes da empresa Fass Bier Máquinas e Equipamentos. A Fass Bier fabrica fermentadores/maturadores em aço inox autorefrigerado para indústria cervejeira e atua no mercado cervejeiro há seis anos. Como empresa filiada ao Sindicato aproveitou a oportunidade para manter uma  maior interação com o SINDIMETAL/PR, trocar experiências  e potencializar seus negócios.

Público Visitante

O público visitante pode conferir na feira  as inovações e tecnologias trazidas pelos quase 100 expositores, oriundos de vários estados brasileiros, para os mais diversos setores industriais. Vale a pena conferir as novidades em automação, gestão, embalagens, metalmecânica, transporte, dentre outros produtos e serviços que se encontram em exposição.

Mais visitas ao estande do SINDIMETAL/PR

O estande do SINDIMETAL/PR na INDUSPAR 2022 segue recebendo a vista de vários diretores de empresas ao longo do dia.

Ainda na tarde de ontem (17-08), passaram pelo estande do SINDIMETAL/PR o diretor da empresa Usinik Usinagem, Marcelo Szczepanik e o diretor da Perfipar Manufaturados de Aço, Bernardo Coelho.

PARTICIPEM DA INDUSPAR 2022 E FAÇAM UMA VISITA AO ESTANDE DO SINDIMETAL/PR!

A Induspar2022 — Feira de Tecnologia e Soluções para a Indústria acontece de 16 a 19 de agosto no Pavilhão Expotrade, em Pinhais, das 14 às 21 horas, com entrada grátis.