SINDIMETAL/PR PROMOVE PALESTRA SOBRE O TEMA “ ASPECTOS GERAIS E IMPORTANTES DA LIDERANÇA”

Uma boa liderança é um dos aspectos mais importantes para o sucesso de uma organização, pois o líder de uma equipe é o elo entre a empresa e os trabalhadores. Entretanto, para exercer uma liderança de maneira efetiva não basta o domínio técnico do segmento industrial no qual o líder atua. É preciso, sobretudo, capacidade para conquistar a confiança da equipe, demonstrando empatia, motivando e inspirando os empregados na busca de um objetivo comum.

Mas, será que as organizações têm consciência da importância de um líder no ambiente laboral? Será que já perceberam que quanto melhor for a comunicação entre líder e liderado, maiores serão os ganhos em produtividade?

Para falar e debater sobre o assunto o SINDIMETAL/PR promoveu reunião que abordou o tema “Aspectos Gerais e Importantes da Liderança”.

O evento on-line foi realizado por meio da plataforma Zoom no dia 18 de novembro e conduzido pelo administrador, advogado e especialista em mentoria organizacional e relações trabalhistas corporativas, Damiano Anjos.

Na ocasião, Damiano contextualizou os princípios da liderança, esclareceu sobre a importância da liderança nas empresas, além de apresentar aspectos importantes da atuação do líder no cotidiano da organização e seu papel na gestão de conflitos.

A matéria completa sobre o evento será veiculada na próxima semana, em novo episódio do podcast do SINDIMETAL/PR.

Participaram do evento representantes das empresas associadas ao SINDIMETAL/PR.

Você pode se interessar

Compartilhe

O site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a utilização dessas tecnologias, como também, concorda com os termos da nossa política de privacidade.