SINDIMETAL/PR ENCERRA CAMPANHA 2021 NOVEMBRO AZUL COM VÍDEO INTERATIVO DO INSTITUTO LADO A LADO PELA VIDA

NOVEMBRO AZUL SINDIMETAL/PR:

ISEND - NOV

O Movimento Outubro Azul tem por objetivo alertar sobre as doenças oncológicas que atingem a população masculina e, durante todo o mês de novembro, o SINDIMETAL/PR publicou em suas redes sociais ações e informações importantes sobre o assunto, desenvolvidas por organizações diversas.

Para encerrar as atividades apresentamos a Campanha Novembro Azul realizada pelo Instituto Lado a Lado pela Vida (LAL). O LAL é uma organização brasileira da sociedade civil, sem fins lucrativos, criada em 2008, em São Paulo, cujo objetivo é informar sobre a saúde do homem, com ênfase na importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata.

Nesse ano o instituto preparou um vídeo em que o espectador interage com um paciente, tendo como propósito o alerta quanto às atitudes preventivas e o tratamento do câncer de próstata.

novembroazul.paciente360.com.br.

Além dessa atividade o SINDIMETAL/ divulga, também, a publicação “Saúde também é papo de homem”, elaborada pela Sociedade Brasileira de Urologia (SBU). O material explica o que é próstata, quais os sintomas do câncer de próstata e os fatores de risco para o desenvolvimento da doença.

Folder SAÚDE TAMBÉM É PAPO DE HOMEM

Notícias relacionadas:

A informação sempre será uma poderosa aliada na preservação da saúde!!!

NOVEMBRO AZUL: O SINDIMETAL/PR faz parte dessa corrente!!

Você pode se interessar

Compartilhe

O site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a utilização dessas tecnologias, como também, concorda com os termos da nossa política de privacidade.