SINDIMETAL/PR DIVULGA RESULTADO DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO

Em março deste ano o SINDIMETAL/PR realizou, junto às empresas associadas e cadastradas no Sistema de Negócios das Indústrias Metalmecânicas, pesquisa de satisfação referente aos serviços prestados pela entidade durante o ano de 2020.

Essa ação é realizada anualmente e tem por objetivo contribuir para a melhoria contínua da qualidade dos processos e atividades da entidade.

Todos os comentários registrados na pesquisa foram analisados por nosso Gestor da Qualidade e irão contribuir para o aperfeiçoamento de nossos serviços, bem como para a busca constante da satisfação plena de nossos associados.

Abaixo apresentamos o resultado da pesquisa e aproveitamos para agradecer a disponibilidade das empresas em responder nosso questionário.

O SINDIMETAL/PR permanece à disposição para os esclarecimentos e atendimentos que se fizerem necessários.