SINDIMETAL/PR ABRE A 2ª TURMA DO BATE PAPO JURÍDICO FÉRIAS

Os profissionais que perderam o Bate Papo Jurídico sobre Férias terão uma segunda oportunidade de participar e se inteirar sobre o tema no mês de outubro. Diante do grande número de inscrições e considerando que profissionais ficaram na lista de espera o SINDIMETAL/PR realizará, por meio do seu Departamento Jurídico, no dia 11 de outubro próximo, uma segunda turma do bate papo com o assunto Férias.

Portanto, não percam a oportunidade. Os profissionais que queiram participar do evento devem entrar em contato com a Dra. Eliziane Maciel até às 12h do dia 10/10/2018, pelo e-mail assistente.juridico@sindimetal.com.br, ou pelo telefone (41) 3218-3935, e confirmar sua presença. O evento é gratuito e as vagas são limitadas a 30 participantes, por ordem de chegada da inscrição (máximo de 02 participantes por empresa).

Empresas filiadas participam gratuitamente em até dois eventos no período de seis meses.