SELO CLIMA PARANÁ 2020 PREMIA 03 EMPRESAS ASSOCIADAS AO SINDIMETAL/PR

O SINDIMETAL/PR parabeniza as empresas ACOME DO BRASIL LTDA, BROSE DO BRASIL LTDA E ROBERT BOSCH LTDA pela obtenção do Selo Clima Paraná – “Original”.

Neste ano a cerimônia de premiação das boas práticas de 46 empresas, realizada na última quarta-feira (09/12), foi online devido à pandemia.

A premiação é uma iniciativa da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo – Sedest, que reconhece empresas que, voluntariamente, passam a medir, divulgar e reduzir emissões de gases de efeito estufa.

A categoria “Original” na quais as associadas Acome, Brose e Robert Bosch foram contempladas, premia as empresas que elaboram inventários das emissões de gases de efeito estufa e os submetem à validação da Sedest.

Para saber mais sobre a premiação e a solenidade realizada acesse o link da notícia divulgada pela Agência de Notícias do Paraná:  http://www.aen.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=110027