QUER AUMENTAR A PRODUTIVIDADE DA SUA EMPRESA? PARTICIPE DO PROGRAMA BRASIL MAIS!

O programa é uma iniciativa do Governo Federal e Senai que oferece às indústrias soluções para melhorar a gestão, inovar processos e reduzir desperdícios. Focado em Manufatura Enxuta.

Maior produtividade a menor custo!

• Valor original do programa: R$ 12.000,00
  • Valor com subsídio: R$ 2.400,00 (Governo e Senai pagam 80% do valor da consultoria)

OFERTA EXCLUSIVA:

Empresas associadas ao SINDIMETAL/PR têm o benefício de participar do programa mediante o investimento de R$ 950,00*.

*Oferta válida para empresas associadas ao Sindicato, em dia com a tesouraria (comprovação por declaração expedida pela entidade).

Portanto, não perca tempo!

Saiba mais sobre o programa assistindo ao vídeo!