PRAZO PRORROGADO // EDITAL FOMENTO – NAPI SISTEMAS AUTOMOTIVOS

O SINDIMETAL/PR informa que foi prorrogado o prazo para a participação no Programa de Fomento ao NAPI Sistemas Automotivos, da Fundação Araucária.

As empresas que desejam participar desta ação tem até o dia 12  de fevereiro para manifestar o interesse.

Saiba se sua empresa pode participar do processo lendo as informações contidas abaixo.

O que é?
Esta iniciativa faz parte do Programa de Fomento ao NAPI Sistemas Automotivos (Novo Arranjo de Pesquisa e Inovação), da Fundação Araucaria. Trata-se de um Processo de Manifestação de Interesse destinada às empresas do Estado do Paraná.

Para quem é?
Empresas do setor automotivo sediadas no Estado do Paraná. Estas deverão apresentar propostas de fomento e demandas de pesquisa para a realização da primeira etapa do Programa de Fomento ao NAPI Sistemas Automotivos, e, se aprovadas, estabelecer parceria por meio de convênio.

Qual o valor que será disponibilizado?
A Fundação Araucária disponibilizará para o Programa de Fomento ao NAPI Sistema Automotivos o valor de até R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais). A empresa proponente se compromete em investir 1/2 do montante de recursos e a Fundação Araucária o 1/2 restante, no formato de bolsas de pesquisa.

Qual o prazo?
Os interessados têm até o dia 12 de fevereiro de 2022, às 23h59, para apresentarem suas manifestações de interesse.

Quais as temáticas elegíveis?
Os temas definidos fazem parte da ação realizada pelas Rotas Estratégicas para o Futuro da Indústria Paranaense 2031 e estão divididos entre os seguintes eixos temáticos:

1. Mobilidade
2. Fontes de propulsão
3. Indústria 4.0 e Transformação Digital
4. Manufatura e Materiais Avançados
5. Sustentabilidade

Como participar?
Confira a chamada na íntegra acessando o link: bit.ly/fomento-nap