LGPD: AS SANÇÕES ESTÃO VIGENTES. SUA EMPRESA ESTÁ ADEQUADA?

Venha saber mais sobre o assunto na palestra:

“A LGPD JÁ ESTÁ AÍ, E AGORA?”

A atividade é gratuita para as empresas associadas ao SINDIMETAL/PR e as inscrições podem ser feitas até o dia 14 de setembro pelo e-mail: assistente.juridico@sindimetal.com.br

A palestra on-line acontecerá no dia 16 de setembro de 2021, a partir das 9h00, pela plataforma Zoom, e será ministrada pelo sócio diretor da empresa Catech, Luiz Gustavo Cabral.

No evento, Cabral vai tratar sobre a implementação da LGPD nas empresas e as sanções administrativas que podem ser aplicadas a partir de agora.

Participe! Fique atento à data.

Até lá!