FEIRA INTERMACH 2015

FEIRA DIDATICA

Feira e Congresso Internacional de Tecnologia, Máquinas, Equipamentos, Automação e Serviços para a Indústria Metal-Mecânica
Joinville/SC

Dia 03 de Setembro de 2015
Acontece, no período de 01 a 04 de setembro de 2015, a 10ª edição da Feira Intermach 2015 – Feira e Congresso Internacional de Tecnologia, Máquinas, Equipamentos, Automação e Serviços para a Indústria Metalmecânica.

A Feira reunirá as novidades em máquinas, ferramentas, motores, acoplamentos, redutores, engrenagens, automação e controle de processos, informática aplicada, metrologia, dispositivos, soldas e tratamento de superfícies, equipamentos para tratamento ambiental e refrigeração, válvulas, bombas, compressores, equipamentos de logística, fornos e estufas, entre outros.

O SINDIMETAL/PR, estará custeando o transporte para visitação ao evento. As demais despesas (alimentação, telefonemas, etc.) são por conta dos participantes.
A participação é gratuita, mas, as vagas são limitadas e o Programa é restrito a 02 (dois) participantes por empresa.

A saída do ônibus da sede do SINDIMETAL/PR para Joinville/SC está prevista para o dia 03/09/2015, às 13h00 e o retorno (Joinville – SINDIMETAL/PR) dar-se-á por volta das 20h00 do mesmo dia, quinta-feira.

Os participantes poderão contar com o estacionamento com vigilância da sede do SINDIMETAL/PR, sito na Rua Ângelo Greca, Nº 70, Atuba, Curitiba – PR.
O programa é restrito aos diretores e colaboradores das empresas associada ao SINDIMETAL/PR e APETS.

Inscrições somente através do e-mail sindimetal@sindimetal.com.br até às 18h00 do dia 28/08/2015 (sexta-feira), informando o nome completo do participante, nome da empresa, cargo, número do RG e número do celular.
A empresa que confirmar participação na visita terá o prazo de 48 horas para, eventualmente, solicitar o cancelamento da confirmação. A não observância do prazo acarretará a obrigação da empresa ressarcir o valor do transporte/passagem do participante inscrito.
A ENTRADA NA FEIRA É GRATUITA

O credenciamento deve ser feito antecipadamente através do site http://www.intermach.com.br
OBS: O evento é exclusivo para os associados do SINDIMETAL/PR.
Informações pelo telefone (41) 3218-3935, com a Sra. Gisele Alves de Santana.